sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Rita lee completa 63 anos

Em 31 de dezembro de 1947, nascia aquela que viria ser a rainha do rock brasileiro.
Rita Lee Jones comemora hoje mais um aniversário. Com 63 anos de idade, ela tem em seu curriculo musical mais de 40 anos de carreira. Já passou por muitas coisas e tem diversas histórias memoráveis.





Os holofotes se voltaram para ela, quando integrou a banda "Os mutantes", nos final dos anos 60. Rita aprontou e encantou o país com seu talento e graça.



Após sair dos Mutantes, involuntariamente, por causa de brigas constantes com os integrantes do grupo e principalmente com o Arnaldo Batista, que foi o seu marido em uma determinada época. Rita reapareceu no cenário musical dos anos 70 com a sua nova banda, Tutti Frutti, numa fase super rock in roll.



Apesar de altos e baixos a rainha nunca saiu de cena, o seu talento e irreverência a manteve na mídia durante todo esse tempo.



Foi com o Roberto de Carvalho que Rita teve a sua parceira mais duradoura, isso baseado em amor, música e família. Rita Lee encontrou nesse carioca o parceiro ideal para a vida inteira.




Hoje dia 31 de dezembro, o Brasil, o mundo comemora o aniversário de uma grande artista, a tradução de São Paulo, a Santa Rita de Sampa.

Desculpem-me se vocês acham exagero, mas não posso me conter e pra falar a verdade, eu sei que estou coberta de razão.

Então vida longa a rainha, que ela viva muitos e muitos anos e continue trazendo alegria para seus fãs. Desde já, eu agradeço. rs

1 comentários:

Cristiane disse...

Concordo com tudo que vc escreveu nesse post... Rita Lee é maravilhosa!!